parallax background

Carta aberta aos nossos viajantes

Março 18, 2020
Hotel Alentejo Marmòris, uma experiência de sentidos
Março 10, 2020
Páscoa, as tradições no mundo
Março 24, 2020

Fique em casa agora, viajaremos juntos depois.

As recomendações da Direção-Geral da Saúde assim o ditaram, ficar em casa para combater o atual surto epidémico COVID-19.

Sabemos que esta medida é bastante desafiante para os amantes de viagens, aqueles que adoram explorar o mundo e conhecer novas culturas. Mas neste momento as viagens estão desaconselhadas pela protecção de todos.

A EMVIAGEM sempre teve como principal objectivo, proporcionar a todos os viajantes experiências únicas pelo mundo através das melhores propostas de viagem que conseguimos para si. Infelizmente, o COVID-19 veio-nos trocar as voltas: novas rotinas pela nossa salvação.

Os nossos viajantes e as suas aventuras pelo mundo são a razão pelo qual existimos, mas por agora o essencial é mesmo garantir o bem-estar e segurança de todos para que num futuro próximo possamos estar a organizar a vossa próxima viagem. É por isto que pedimos que fiquem em casa e que se protejam, para o bem de todos.

A EMVIAGEM está deste lado para garantir todas as remarcações das suas viagens e fazer com que regresse breve a casa.

Agradecemos desde já a compreensão e o apoio de todos e esperamos que esta “batalha” seja ganha o mais rápido possível. Vamos todos de forma consciente e sensata fazer a nossa parte, porque Portugal precisa de nós. Até breve, a equipa EMVIAGEM.

Todos os nossos contactos mantêm-se activos, embora estejamos em modo teletrabalho.

Contactos gerais.:
Telefone: 211 167 125
Email: bookings@emviagem.pt