parallax background

Covid-19 na Tailândia

Agadir é sinónimo de evasão
Fevereiro 20, 2020
Hotel Alentejo Marmòris, uma experiência de sentidos
Março 10, 2020

Foi há quase dois meses que apareceu o primeiro caso de coronavírus na Tailândia e no resto dos países do sudeste da Ásia, e a vida continua.

Hoje, na Tailândia, o número de casos é mantido em 43, dos quais 30 já foram apurados e recuperados.

Os surtos deste tipo de vírus carregam sempre um certo nível de incerteza, mas se há uma lição que aprendemos nesta ocasião e em ocasiões anteriores, é que todos os dias avançamos com as nossas vidas, os nossos empregos, as nossas viagens e reuniões.

Nos últimos dias, é comum ver controlos de temperatura corporal, gel desinfetante disponível nas entradas de hotéis, restaurantes e em centros comerciais e pessoas que optam por usar máscaras.

Tudo funciona como sempre: transportes públicos, restaurantes e centros comerciais estão abertos.

Os negócios e os roteiros continuam a funcionar normalmente em qualquer dos destinos do Sudeste Asiático, aplicando as mesmas medidas de precaução que em muitos outros países, incluindo os de origem dos nossos clientes.

De fato, agora é um dos melhores momentos para visitar os lugares mais conhecidos, pois, é claro, houve uma redução de visitantes.

Todos os nossos clientes que já estão no destino estão a desfrutar do país sem problemas, e aqueles que estão a voltar aos seus países informam o quanto puderam aproveitar a sua viagem.

*fonte: Asia Exotica – The art of Travel