parallax background

Djerba, uma ilha de sonho

Fevereiro 11, 2020
Hotel Fonte Santa, um hotel de luxo rural para descobrir
Janeiro 28, 2020
Tailândia o “Paraíso dos Sorrisos”
Fevereiro 18, 2020

Djerba é um excelente destino para umas férias descansadas com tudo incluído, na costa mediterrânea.

Djerba é o destino ideal para os viajantes que não procuram somente praia, esta ilha tunisina está repleta de locais para visitar, paisagens e história.

Houmt Souk é a “capital” de Djerba com casas brancas de portas azuis decoradas com tachas. Os mercados também são óptimas oportunidades para comprar fruta da época, especiarias e cestaria. Aconselhamos o mercado de Midoun, que se realiza às quintas e sextas-feiras, é considerado um dos melhores.

O que visitar em Djerba

MUSEU DE GUELLALA, é um museu que mostra muitas das tradições culturais de Djerba e da Tunísia.

SINAGOGA LA GHRIBA, é das sinagogas mais antigas do mundo. Aqui, todos os anos acontece uma peregrinação com milhares de judeus.

ARTE URBANA DE ERRIADH, muitos artistas participaram nesta missão de decorar as paredes de Erriadh e fizeram com que este local ficasse conhecido e visitado por muitos viajantes apreciadores de “street art”.

ILHA DOS FLAMINGOS, não deixe de visitar esta ilha paradisíaca num passeio de barco, mergulhe nas águas quentes da ilha e desfrute da maravilhosa gastronomia tunisiana.

Poderá ainda fazer passeios a cavalo ou de dromedário, passeios no deserto, visitar quintas com crocodilos, etc.

Se procurava um destino com estas características para as suas férias da Páscoa, aproveite o pacote especial Páscoa para Djerba, com o valor desde 646€ em regime Tudo Incluído. Poderá fazer a sua reserva no Balcão EMVIAGEM mais próximo de si ou através do email bookings@emviagem.pt

*artigo escrito em parceria com o operador turístico Solférias