parallax background

Brasil, o país do Sol, Samba e Carnaval

Tanzânia, Parque Nacional Tarangire
Novembro 20, 2019
Maldivas: o autêntico paraíso na terra
Janeiro 16, 2020

O Brasil é a capital mundial do Carnaval, uma das maiores festas que ninguém quer perder.

Embora o carnaval do Rio de Janeiro seja o mais mediático, o Brasil está repleto de cidades que também celebram esta data de forma efusiva. Neste artigo indicamos-lhe alguns dos locais a viajar e com um carnaval inesquecível pelo Brasil.

RIO DE JANEIRO, este é o carnaval mais conhecido do Brasil. O desfile anual das escolas de samba encanta e atrai visitantes de todos os cantos do mundo. Este espetáculo ao vivo é bastante emocionante e uma experiência única para quem adora o carnaval.

RECIFE, este destino alia a festa carnavalesca a banhos no mar. O Carnaval de Recife é uma das maiores festas do Brasil, que reúne imensos visitantes pelas ruas. Um dos pontos altos é acompanhar a Noite dos Tambores Silenciosos, uma homenagem feita aos escravos africanos que morreram na prisão.

SALVADOR, é muito o ritmo que agita a Bahia e os foliões. As atrações musicais são sempre entregues a grandes artistas brasileiros como Daniela Mercury, Ivete Sangalo, entre outros. Em cada ponto da cidade acontecem diferentes circuitos e lá poderá escolher qual o que prefere.

Se está a planear celebrar o carnaval no Brasil, qualquer um destes destinos é o ideal para uma experiência única.

Conte com a EMVIAGEM para o ajudar. Poderá reservar num balcão EMVIAGEM ou enviar o seu pedido para bookings@emviagem.pt

*artigo escrito em parceria com o operador turístico Solférias