parallax background

As Caraíbas são o destino dos portugueses

Destinos de férias mais procurados
Maio 17, 2017
Viagem Cultural à China
Maio 17, 2017

As Caraíbas são o destino dos portugueses para as férias de Verão.

O destino favorito dos portugueses para as suas férias no estrangeiro são as Caraíbas. Após alguns anos a optarem por ficar em Portugal, este ano as estatísticas não mentem e tudo mudou. Se há destino bastante apelativo para os portugueses esse está nestas ilhas paradisíacas, principalmente pelo ponto de vista da relação qualidade/preço.

Sobre as Caraíbas pouco há a dizer pois as imagens falam mesmo por si, parece que o paraíso foi criado por lá e dividiu-se em numerosas ilhas pelo Mar do Caribe. Estas ilhas podem ser divididas em dois grupos. As Grandes Antilhas, das quais fazem parte Cuba, Jamaica, Porto Rico, a República Dominicana e o Haiti. As Antilhas Menores, são quase todas vulcânicas. Entre as Antilhas Menores encontramos a Antígua & Barbuda, Barbados, as Ilhas Virgens Britânicas, St. Vincent & Grenadine, Trinidad & Tobago e a maior ilha Curaçau que se tornou num destino de férias muito popular.

Todas estas ilhas que compõem as Caraíbas originam férias para todos os gostos, não só para quem procura sol, praia e descanso, mas também para quem deseja algo mais que isso. Para casais, famílias, amantes de desportos aquáticos, apreciadores da vida noturna ou descansar na praia há sempre solução em cada uma das ilhas.

Para cada intenção de viagem, tem variadíssimas opções de ilhas e por isso este é um destino de viagem preferido dos portugueses. Fugir da rotina, descansar, sem esquecer a praia. Encontre na EMVIAGEM a melhor solução para as suas férias. Ainda de relembrar que durante os meses de Verão existe sempre a opção de voo directo e as viagens para este destino em regime de tudo incluído vão desde os 750€.

 

Aconselhe-se com o seu agente EMVIAGEM para o ajudar a planear a sua viagem ou peça mais informações através do email info@oblogdasviagens.pt ou faça a simulação da sua viagem aqui.