Bali, Indonésia

Viagem Cultural à China
Maio 4, 2014
Myanmar
Abril 30, 2017

Bali, Indonésia

O destino favorito de muitos viajantes, Bali é considerada a “ilha dos deuses”.

As sua colinas verdes, os arrozais, as praias exóticas, os vulcões, as florestas e as cascatas são algumas das características que fazem de Bali a grande atracção para muitos turistas.

A ilha é conhecida pelas suas belezas exóticas, templos religiosos e pela tranquilidade que se encontra em todo o ambiente. Esta ilha é também um destino bastante diversificado: danças típicas, resorts rústicos, spas, galerias de arte, plantações de arroz e festas noturnas.

A religião é a hindu e a budista ao mesmo tempo. O povo acredita na reencarnação e fazem a adoração aos deuses, durante todo o anos e as festas realizadas são sempre de cariz religioso baseando-se nessa mesma crença.

Quanto à gastronomia desta ilha, ela é rica e leve, composta por carnes brancas e vários legumes, saladas e frutas. O arroz é a base de qualquer prato e está sempre presente nas principais refeições.

Inspire-se na ilha de Bali e perca-se nas cores do pôr do sol, observe a natureza e renove as suas energias nesta ilha especial entre a Ásia e a Oceania.

Aconselhe-se com o seu agente EMVIAGEM para o ajudar a planear a sua viagem ou peça mais informações através do email info@oblogdasviagens.pt ou faça a simulação da sua viagem aqui.